7 out 2012 - 0h05

Paulo Baier: "O nosso torcedor é fantástico"

Um gol chorado, sofrido, daqueles de testar o coração. Assim foi o gol marcado pelo meia Paulo Baier, no último minuto da partida contra o América-MG, que decretou a vitória a favor do Furacão. Nas arquibancadas, alívio da torcida rubro-negra, que comemorou emocionada a conquista dos três pontos importantes na caminhada rumo à Série A.

Além do gol que selou a vitória rubro-negra, Paulo Baier ainda deu a assistência para o gol de Marcão, logo no início do segundo tempo. No lance do quinto gol, Baier aproveitou o rebote após tentativas de Elias e mandou para o fundo das redes de Neneca.

‘Foi um grande jogo, uma grande partida. As equipes se dedicaram se dedicaram ao máximo e a vitória veio na raça. Jogamos boa parte do segundo tempo com um a menos e não desistimos. Fomos valorosos e conquistamos esse importante resultado", destacou o meia após a partida

Feliz com mais um gol, o 12º em 2012, Paulo Baier fez questão de agradecer seus companheiros e a torcida rubro-negra. "Agradecer aos jogadores pelo empenho, foi mérito de todos. O nosso torcedor é fantástico, até arrepia quando ele ajuda e está ao nosso lado", comentou o maestro, que ofereceu o gol às filhas e à esposa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…