16 fev 2013 - 20h07

Santos comemora vitória e já mira o Atletiba

O goleiro Santos, destaque do Atlético neste Campeonato Paranaense e único que teve seu nome gritado pela torcida na tarde deste sábado (16), no Ecoestádio, comemorou a segunda vitória do Rubro-Negro no estadual:

"Fizemos uma grande partida hoje e sabemos da pressão que teremos sempre. Esse resultado de hoje foi importante para o Atlético", comentou.

O camisa 1, porém, sabe que a equipe está devendo em campo e já pensa no clássico da próxima semana, contra o Coritiba. "Temos que nos apresentar bem e dar o nosso melhor. Nessa semana vamos focar nessa no jogo de domingo e ter garra do início ao fim no clássico", prometeu.

O Furacão encara o rival às 16h de domingo (24), no estádio Couto Pereira. Sem chances de conquistar o primeiro turno, o Rubro-Negro tentará evitar o título do alviverde, atual líder da competição.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…