6 abr 2013 - 18h38

Myller Alves estreou pelo Atlético

Contratado recentemente para compor a equipe Sub-23 do Atlético, o lateral-esquerda Myller Alves fez sua estreia com a camisa rubro-negra neste sábado (6), na vitória por 2 a 1 sobre o Arapongas, no Ecoestádio.

Myller chegou ao CT do Caju em fevereiro, vindo do Mamoré (MG). O jogador foi relacionado pela primeira vez para uma partida contra o Operário, em 02/03, e voltou a compor o banco de reservas em 21/03, no jogo contra o Toledo, mas não chegou a entrar em campo.

Substituindo Héracles, o estreante não comprometeu e mostrou qualidade ao realizar belo passe para Douglas Coutinho, já na segunda etapa. Logo depois desse lance, o jogador foi advertido com cartão amarelo, após cometer falta no contra-ataque do adversário.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…