23 abr 2013 - 17h15

Bruno Costa: "Não tem nada ganho"

O elenco Sub-23 do Atlético Paranaense retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (23) e iniciou a preparação para a partida que decide o returno. Domingo (28), em Ponta Grossa, os rubro-negros encaram o Operário e precisam vencer para conquistar o segundo turno do Estadual sem depender de outro resultado. Até por isso, a vitória no clássico da Vila Olímpica, no último fim de semana, não tirou os pés no chão do grupo atleticano.

“A equipe foi espetacular [no clássico]. Jogou de acordo com o adversário e apresentou um excelente futebol”, lembra o zagueiro Bruno Costa. “Mas sabemos que não tem nada ganho, o Londrina está muito junto [um ponto a menos]. É um jogo de risco [contra o Operário]. Não podemos vacilar e esperar pelo outro resultado. Temos que fazer o nosso papel”, destaca.

E para fazer a “lição fora de casa”, Bruno Costa aposta na fórmula que deu certo durante todo o segundo turno: encarar todos os jogos como decisões. “Estamos tranquilos e temos que ir para o jogo do mesmo jeito desde o começo do returno, contra o Rio Branco”, explica o defensor.

Na manhã de hoje (23), o técnico Arthur Bernardes já comandou o primeiro treinamento no gramado do CT do Caju. O treinador do Furacão deu ênfase a trabalhos táticos, com uma atividade em campo reduzido, e técnicos, com ênfase em jogadas ofensivas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…