9 jun 2013 - 21h10

LA: "Levar gol em toda partida não é normal"

O zagueiro Luiz Alberto, um dos líderes da equipe que conquistou o acesso à Série A em 2012, fez neste domingo sua estreia pelo Atlético na elite do futebol brasileiro.

Aos 37 minutos da primeira etapa, o titular Cleberson sentiu uma lesão na coxa direita e deixou o gramado para a entrada do camisa 35, que aos 34 da segunda etapa marcou o segundo gol do Furacão, empatando a partida.

A estreia de Luiz Alberto só não foi melhor em virtude da derrota atleticana, que ocorreu graças a um gol de Escudero, aos 42 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, o zagueiro lamentou o resultado desfavorável:

“Temos uma equipe muito sólida. Faltam detalhes para a gente buscar a vitória”, disse.

Luiz Alberto também analisou as falhas da zaga atleticana, que após cinco rodadas é a pior do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a equipe precisa aprender com os próprios erros:

“Com os jogadores que temos na defesa, levar gol em toda partida não é uma coisa normal”, ressaltou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…