6 jul 2013 - 20h47

Equipe tomou apenas um gol pela primeira vez

A fase da defesa atleticana está longe de ser boa. Até o momento foram disputadas 6 rodadas do Brasileiro, e a defesa sofreu gol em todas as partidas. Ao todo já são 13 gols sofridos, uma média de 2,1 por partida que faz com que o setor defensivo rubro-negro seja o pior do campeonato.

Contra o Grêmio foi a primeira partida em que o setor defensivo foi vazado apenas em uma oportunidade, após o gol de Barcos. Em todos os outros jogos ao menos dois gols foram sofridos. Foram 2 contra Fluminense, Cruzeiro e Flamengo, logo nas três primeiras rodadas. Após, dois jogos sofrendo 3 gols: Ponte Preta e Vitória.

Do outro lado

Se a defesa vive má fase o mesmo não pode ser dito do setor ofensivo. Em todas as 6 partidas disputadas o Atlético marcou gols. Com isso a equipe possui o melhor ataque do certame, com 12 gols ao todo, e um dos artilheiros da competição, o atacante Éderson, que marcou 4 gols.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…