O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2013 - 11h02

Uma singela homenagem ao seu Jairo

Esse espaço é fantástico porque temos a liberdade de opinião.

Gostaria de fazer um singelo comentário a uma pessoa que escreve sempre nesse espaço, chamado seu Jairo, simplesmente com todo respeito aos outros, a pessoa que melhor escreve aqui, não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, mas seus textos são claros e brilhantes, critica na medida certa, elogia no ponto certo, li seu ultimo texto onde ele explica que recebeu varias criticas por um texto que escreveu.

Seu Jairo, obrigado por participar desse espaço, quem te critica é porque não entende seus textos, lógico que todos podem discordar, como já disse esse espaço é democrático, porem educação e respeito todos devem ter e isso o Sr tem e muito.

Parabéns pelos seus textos e continue nos dando o prazer de seus relatos, simplesmente os melhores.

Que hoje esse tabu contra o Palmeiras seja quebrado e vamos em frente!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…