3 set 2013 - 0h51

Furacão tem retornos e desfalques contra o Santos

Nesta quarta-feira (04), o time do treinador Vagner Mancini enfrenta o Santos na Vila Capanema, às 19h30. Depois da excelente vitória contra o Náutico, na Arena Pernambuco, no sábado (31), Mancini vai ter que lidar com duas baixas na equipe. Por outro lado, o comandante rubro-negro terá a volta de duas peças importantes.

Manoel, que não atuou na última rodada por ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time ao lado de Luiz Alberto. Dráusio, que teve atuação segura substituindo o xerife rubro-negro, retornará ao banco. A outra volta é a de Paulo Baier, que foi poupado e deve ser titular contra o Peixe.

Mais uma vez a ausência de Pedro Botelho será sentida. O jogador lesionou o joelho na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira (28) pela Copa do Brasil, e deve ficar fora por mais ou menos três semanas. Willian Rocha, que enfrentou o Náutico em Recife, ocupará normalmente a lateral esquerda. Já o outro problema é o no meio-campo. Bruno Silva levou o terceiro amarelo e desfalcará o Furacão contra o alvinegro Praiano. Zezinho, elogiado no último jogo contra o Porco, deve formar a dupla de volantes com João Paulo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…