12 set 2013 - 13h31

Atuação de Éderson é destaque no SporTV

A campanha do Atlético no primeiro turno já chama a atenção dos jornalistas e comentaristas esportivos do cenário nacional. E, como não poderia deixar de ser, o artilheiro rubro-negro Éderson também passa a despertar olhares mais atentos.

Ontem, em análise do jogo entre Furacão e Fluminense no programa SporTV News Edição da Noite, o comentarista Carlos Eduardo Lino ressaltou a ascensão do clube paranaense, que, mesmo vindo de uma temporada disputando a série B, era favorito no confronto contra o atual campeão brasileiro.

"Era o confronto do time que veio da segunda divisão contra o time campão brasileiro? Era. Mas era também o encontro do 4º colocado contra o 14º. E aí, vantagem para o Clube Atlético Paranaense, que é uma belíssima equipe, não faz por acaso essa campanha", destacou o ex-âncora do programa.

Além do elenco como um todo, a atuação do artilheiro isolado da série A, que ontem marcou seu 13º gol no campeonato e foi considerado o melhor jogador em campo pelo portal GloboEsporte.com, também foi ressaltada: "O Atlético Paranaense era muito produtivo. Criou diversas oportunidades, e teve no Éderson o seu diferencial. Como é bom jogador esse Éderson! Ele é um bom driblador. Não vou aqui chamar de um jogador completo, mas ele é um jogador acima da média."

Por fim, os jornalistas ainda destacaram a participação do goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, deixando claro o ataque do Rubro-Negro criou diversas chances reais ao longo da partida. A análise pode ser conferida aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…