6 out 2013 - 22h08

Atleticanos provocam rival com faixa: “Culpa do CAP”

A torcida atleticana usou o bom-humor para cutucar o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, no clássico Atletiba deste domingo (06). Uma faixa com a frase “A culpa é do CAP” foi exibida nas arquibancadas da Vila Capanema.

A provocação cita uma frase dita pelo presidente coxa-branca há duas semanas. Em entrevista à Rádio Transamérica, ele “culpou” o momento atleticano, no G4 do Brasileiro, pela crise no alviverde. “O problema é que o vizinho sempre incomoda, nós estamos em oitavo e o Atlético em quarto”, disse Vilson no dia 21 de setembro.

Hoje, 15 dias depois, a diferença entre os clubes é ainda maior. Na terceira colocação, com 44 pontos, o Rubro-Negro tem 13 pontos a mais que o Coritiba, atual 15º colocado, com 31 pontos – dois a mais que o Vasco, que hoje abre a zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…