O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2013 - 16h32

Só faltam dez

Pessoal só falta dez jogos para confirmar a nossa presença na Libertadores 2014 ou na pior das hipóteses na Sulamericana. Que também não nada mal.

Sinceramente eu era séptico a nossa situação neste ano pelo planejamento realizado pela cúpula atleticana quanto a disputa do paranaense com o sub 23 e o nosso grupo principal no CT do Caju só treinando.

E ele estava certo. Para que jogar com o grupo principal e se desgastar em um campeonato que não acresce e nem desmerece quem participa dele. Só a TROUXARADA para se vangloria de trinta e tantos títulos, só não esquecendo que na década de 70, um certo dirigente coxa usou da mala preta para ganhar alguns campeonatos, porque caso contrário eu acho que nem isso eles poderia se ‘vangloriar’.

Enfim as coisas estão se encaminhando para nós de forma adequada e dentro do que a Nação Atleticana sempre reivindicou em anos anteriores.

Agora como disse, só falta dez jogos e vamos jogar estes dez jogos como se fosse o último a partir do jogo contra o Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…