17 out 2013 - 0h27

Jogo foi tenso e com muitos cartões

Atlético e Galo fizeram um jogo bastante disputado na noite desta quarta-feira (16), na Vila Capanema. Com ambas as equipes priorizando a marcação, em alguns momentos da partida os ânimos se exaltaram e o árbitro catarinense Célio Amorim precisou distribuir vários cartões para conter a violência, sobretudo da equipe mineira, que terminou o jogo com dois jogadores a menos. No total, foram 11 cartões amarelos e dois vermelhos.

Pelo lado do Rubro-Negro, foram advertidos com cartões amarelos o lateral-direita Léo, os volantes Bruno Silva e João Paulo, além do meia Paulo Baier. O Maestro, que já seria poupado na próxima partida, contra o Goiás, recebeu o seu terceiro amarelo e cumprirá a suspensão automática diante do esmeraldino.

Já o alvinegro teve sete atletas amarelados, dois dos quais acabaram expulsos. O atacante Alecsandro e o lateral Marcos Rocha cometeram faltas duras e foram mandados para o chuveiro mais cedo.

O Furacão aproveitou a vantagem numérica em campo e, num lance de categoria de Baier, que tocou de letra para deixar Roger cara a cara com Giovanni, conseguiu marcar o gol da vitória.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…