5 nov 2013 - 10h00

Mancini: “O jogo de quarta é uma final de campeonato”

Ao final da partida diante do Internacional no último domingo (03), o treinador Vagner Mancini classificou a partida desta quarta-feira (06), diante do Grêmio em Porto Alegre, como uma final de campeonato. O comandante disse que no apito final do juiz a chave automaticamente virou para a Copa do Brasil.

Mancini afirmou que os atletas estão vivendo um momento de fortes emoções e que a ligação entre a torcida e time está sendo fundamental nessa fase histórica do Atlético. “O jogo de quarta é uma final de campeonato para a gente. Por mais que a gente queira o foco no jogo de hoje é óbvio que no apito final você passa a viver o jogo de quarta. O atleta vive dessa emoção, de disputar alguma coisa, de ter sua torcida motivada e jogando junto com o time. A gente tenta conter a ansiedade, que isso e um pouco de estresse vire energia para quarta” disse o treinador atleticano.

O Atlético viaja nesta terça (05) para Porto Alegre em busca de uma vaga inédita na final da Copa do Brasil diante do Grêmio. O jogo será disputado na Arena do Grêmio, às 21h50.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…