13 nov 2013 - 23h05

Atlético não perdia há seis jogos

Após seis partidas, o Atlético voltou a sofrer um revés no Campeonato Brasileiro. Somando os confrontos válidos pela Copa do Brasil e Brasileirão, o time estava invicto há seis partidas. A última derrota do time havia sido na 30ª rodada, diante do Goiás em Goiânia.

Pelo Campeonato Brasileiro o time estava há três jogos vindo de resultados positivos, empate diante do Bahia em Salvador e duas vitórias em Curitiba, diante do Internacional e São Paulo. Já pela Copa do Brasil, a equipe empatou com o Internacional e venceu o Grêmio na Vila Capanema, e voltar a empatar com o tricolor gaúcho em Porto Alegre.

O time não sofria gols desde a partida diante do Bahia. Com isso a defesa perdeu a invencibilidade de cinco jogos na partida diante do Criciúma em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Furacão será diante do Botafogo, no sábado, às 19h30, em confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2014. O Rubro-Negro é o atual segundo colocado do Brasileirão com 58 pontos. Já o Alvinegro carioca está na quinta colocação do 54 pontos conquistados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…