O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2013 - 20h52

Final de campeonato

Chegou finalmente o final do campeonato brasileiro.

O Atlético fez um campeonato impecável, fruto de um trabalho que foi idealizado e com brilhante desempenho. A demonstração que o melhor time venceu por 5 x 1.
Infelizmente nem tudo sai como a gente imaginava, e hoje mais uma vez a torcida do Vasco vieram de forma premeditada aos 16 minutos, onde o Atlético já ganhava o jogo, atravessaram dois setores para iniciar uma briga com os torcedores do Atlético que revidaram. Esses torcedores, tanto do Vasco como do Atlético devem ser banidos do futebol. O Atlético sofreu muito com esse tipo de comportamento, como já se não bastava jogarmos 2(dois) anos sem nosso estádio, jogamos as últimas duas partidas fora de Curitiba. O Atlético não precisa de torcida organizada, que é algo do século passado. Hoje temos que dividir estádio, dar 10% para a torcida adversária ou partida única. Eu vi um torcedor do Vasco agredindo um torcedor com um pedaço de pau, como também vi torcedores do atlético também em mesma situação. O governo brasileiro precisa acabar com todas torcidas organizadas, como também punir os agressores. O problema é a impunidade.

Nós vamos para a Libertadores estando em nossa casa, em nosso SANTUÁRIO.

Nós temos a felicidade de hospedar a Seleção da Espanha em nosso CT, o qual teve seu contrato já assinado.

Tivemos o garoto Ederson como artilheiro do campeonato com 21 gols. Esse garoto o Atlético recuperou, jogava no ABC e ganhava 5 mil reais.

Tenho a grata felicidade de ver o Fluminense mais uma vez rebaixado, o qual é o time mais corrupto do futebol brasileiro, onde por duas vezes subiu para séria A, uma delas estando na série C foi para a série A.

O Vasco da Gama com sua truculência premeditada, como ocorrido em 2004. O futebol carioca possui dois times rebaixados e com justiça.

Já o Coritiba aconteceu o que havia previsto após a churrascada que o Muricy proporcionou aos seus jogadores na sexta-feira. Estava escrito que os cariocas seriam rebaixados.

Esse novo futebol que está nascendo, com novos estádios, com gestões competentes devem mudar o comportamento das autoridades. Clubes devedores devem pagar suas contas com o erário público.

Fazer chacotas, brincar é para os torcedores, presidentes fanfarrões, como o do Coritiba, o Vilson Andrade, que ao final do campeonato rezaram no Perpétuo Socorro para o time não cair; este tipo de gente estão com os dias contados.

Parabéns a diretoria do Atlético que planejou tudo isso, parabéns ao Capitão Hidalgo que sofreu várias críticas por exercer seu digno trabalho na rádio CAP.

Nós vamos à Libertadores e vamos recuperar o Imperador Adriano agora para esse campeonato.

Parabéns a Curitiba pelas oito seleções que estarão aqui em nossa cidade. Parabéns a torcida que adquiriu os ingressos, para quem não sabe, Curitiba foi a terceira cidade que mais vendeu ingressos para a Copa do Mundo.

A lamentar essa imprensa clubista, a autofagia que impera. Problemas deles e dos adversários que não tiveram competência.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…