13 dez 2013 - 11h01

Tataio Bettega comenta sobre o sorteio da Libertadores

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, em entrevista ao portal GloboEsporte.com, analisou o adversário do Furacão na competição.

"Sempre tem dificuldades, porque não teremos possibilidade de fazer uma pré-temporada adequada, como fizemos no ano passado. Esse ano fizemos uma pré-temporada longa, e vamos jogar o estadual novamente com o time Sub-23. O Sporting Cristal é um time de enorme tradição, mas o nosso time pretende chegar nas finais, como em 2005. O que nos deixa satisfeitos é que o não tem fantasma da altitude", disse Antônio Carlos "Tataio" Bettega.

Caso o Atlético avance à fase de grupos, vai encarar Vélez Sarsfield, The Strongest ou San José (ambos da Bolívia), e Garcilaso ou Universitário (ambos do Peru). Tataio Bettega também se manifestou sobre estes possíveis adversários.

"O argentino é o Vélez, mas geralmente vamos bem contra argentinos. O jogo que preocupa é contra o boliviano, que pode ser em La Paz. E o peruano eu não conheço ainda", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…