25 fev 2014 - 15h00

Confira a provável escalação do Vélez Sarsfield

O destaque da última atuação do Vélez Sarsfiel na Copa Libertadores deste ano, Héctor Canteros, ainda é aguardado pela comissão técnica velezana para o jogo contra o Atlético. O jogador está em concentração com os outros 19 jogadores relacionados por Turu Flores, porém não participou dos últimos treinos, pois a sua lesão no tornozelo direito o impedia de realizá-los.

Vale ressaltar que Canteros é um jogador muito importante taticamente para o esquema de jogo do time argentino. Este volante é quem realiza a falsa dupla marcação no meio de campo velezano, mais conhecido como o “falso doble 5” para os argentinos. Já que ora ele auxilia Romero defensivamente, ora realiza a transição defesa-ataque do Vélez.

Sem Héctor Canteros, o possível substituto é o jovem Jorge Correa. Este jogador atua como enganche, ou seja diferentemente do titular que é volante. Além desta mudança de função, com Correa, o Vélez Sarsfield deve alterar o esquema de 4-4-2 em linha para o 4-3-1-2.

Os 20 jogadores relacionados do Vélez Sarsfield:

Goleiros: Sebastian Sosa e Alan Aguerre;
Defensores: Fabián Cubero, Sebá Domínguez, Fernando Tobio, Emiliano Papa, Leonardo Rolon, Matías Acuña e Facundo Pérez Cardozo;
Meio-campistas: Leandro Desábato, Agustin Allione, Ariel Cabral, Jorge Correa, Lucas Romero, Héctor Canteros e Brian Ferreira;
Atacantes: Mauro Zárate, Lucas Pratto, Federico Vazquez e Ramiro Caseres.

Os possíveis 11 titulares:

Sebastian Sosa; Fabián Cubero, Sebá Dominguez, Fernando Tobio e Emiliano Papa; Agustin Allione, Lucas Romero, Ariel Cabral e Héctor Canteros (Jorge Correa); Mauro Zárate e Lucas Pratto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…