24 maio 2014 - 13h48

Marcelo só volta após a Copa

Além do clássico com o Coritiba, o Atlético-PR também não poderá contar com o atacante Marcelo para os dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo e o Figueirense.

Vetado pelo departamento médico com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o jogador só estará à disposição do time depois da Copa do Mundo. O jogador já não atuou na última quarta-feira, quando o Furacão empatou em 1 a 1 com o Corinthians. Após a paralisação, o Rubro-Negro volta a campo no dia 16 de julho, contra o Flamengo, pela décima rodada da competição.

– O Marcelo apresentou uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda de grau II, que corresponde a uma ruptura parcial da musculatura. Esse tipo de lesão depende do tempo de cicatrização. Estamos na fase inicial de tratamento. Por enquanto, ele está na fisioterapia e vetado para todas as atividades. Pela nossa projeção, fica de quatro a seis semanas na fisioterapia e, depois, mais duas semanas de transição. Por isso, infelizmente ele fica impossibilitado de participar dos próximos jogos – explicou o especialista José Tárcio, através do site oficial do clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…