12 set 2014 - 21h33

Gustavo garante: "Estou preparado"

O zagueiro Gustavo, que teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira, afirmou estar “preparado” para estrear no confronto contra o Vitória, domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Gustavo tem 32 anos e será o jogador mais experiente do elenco atleticano, quem tem média de idade de 22,7, ele diz estar preparado para ajudar o Atlético na sequência do campeonato e destaca a qualidade do elenco. "Estou muito feliz nesta nova etapa da minha carreira. Estou preparado para este momento. Espero contribuir dentro e fora de campo e ajudar os jogadores mais novos, para fazermos um Atlético forte. É um elenco de muita qualidade e quero contribuir", disse em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro também ressaltou a estrutura do clube e o apoio que vem das arquibancadas. "Jogar com essa torcida fantástica, que faz a diferença, será muito bom. O torcedor estará ao nosso lado e vou vestir essa camisa com muito respeito, raça e vontade. O Atlético Paranaense tem camisa, estrutura e torcida. Vim para contribuir da melhor forma nesta caminhada da Série A”, afirmou.

Gustavo conhece bem o técnico Claudinei Oliveira e diz ter um bom relacionamento com o comandante rubro-negro. "Trabalhei com grandes treinadores, mas o Claudinei [Oliveira] é acima da média, não só como treinador, mas como pessoa. Tive a oportunidade de conhecê-lo no Paraná e tivemos um convívio importante", finaliza.

O zagueiro, que tem passagens pelo futebol internacional, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro, Vasco, Paraná, entre outros, pode ser a novidade na zaga do Atlético já na partida contra o Vitória, no domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…