14 set 2014 - 11h26

Atlético e Vitória têm as piores defesas da competição

A partida desta tarde, entre Atlético e Vitória, às 18h30, na Arena da baixada, marca o encontro das duas piores defesas do Campeonato Brasileiro – com 27 gols sofridos para cada lado.

No Furacão, a grande expectativa para mudar esse panorama é a possível estreia do zagueiro Gustavo, de 32 anos, que vem para trazer mais qualidade e experiência ao setor. Para o jogo, o técnico Claudinei Oliveira ganha outro reforço na zaga: Léo Pereira, que estava na seleção sub-21, e retornou ao grupo – contra o Grêmio, na última rodada, o treinador precisou improvisar Willian Rocha na posição, para formar a dupla com Cleberson.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…