O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2015 - 18h35

Para o Foz, perder será questão de honra!

Estive em Foz até sábado, dia 21, e senti o clima da torcida do Foz e de seus dirigentes com muita raiva e ódio do dirigente Mario Celso Petraglia.

Engraçado que por onde esse dirigente passa impressiona pelo ódio mortal que causa nas pessoas.

Perder será questão de honra na última rodada para o Foz do Iguaçu.

Conversei com meus grandes amigos Rafael Serafim e Guilherme Galo, ambos donos de hotel e conselheiros do Foz.

Ambos me revelaram que a cidade irá boicotar o restante dos jogos do Foz se esse empatar com o Cascavel, que é o clube da região.

Ou seja, o CAPGIGANTE de Petraglia pode fazer 10 a 0 no Nacional que, mesmo fazendo 15 no Londrina, irá ser rebaixado ao torneio da morte.

Assim como em 2004, quando Petraglia levou uma surra do Eurico Miranda na TV, no rádio, na imprensa e principalmente no campo… ocorrerá a mesma coisa contra o presidente do Foz do Iguaçu, assim como foi contra o Vilson Ribeiro de Andrade dos porcos e será uma constante daqui pra frente.

Primeiro, Mario Celso não conhece de futebol.

Segundo, não sabe fazer contratações.

Terceiro, é um perdedor por natureza na questão de campo de futebol: apenas um Campeonato Brasileiro Série B em 95.

O resto foi VICE em tudo…

Perguntar não ofende:

Processos de 17.000 milhões, da PMC, Ministério Público via a máfia do TC onde seu presidente coxa branca é conselheiro desse clube nojento e que prometeu em reunião, na época do Vilson Rubens, destruir o Clube Atlético Paranaense, deve pedir execução das penhoras por falta de pagamento!

Agora minha pergunta: Petraglia sai de fininho em dezembro se deus quiser com uma surra histórica nas eleições. Quem vai pagar essa dívida monstruosa de 200 milhões de reais?

Fica a dica ao novo presidente: pedir que o dirigente irresponsável pague com seus próprios bens essa dívida monstro afinal de contas só dá venda do seu jogador Marcelo são 10 milhões de reais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…