6 abr 2015 - 15h42

Segundo Gazzetta dello Sport, Furacão sonda Bruno Uvini

Sem nenhum atuar pela Napoli na temporada 2014/15, o zagueiro Bruno Uvini está sendo sondado pelo Atlético. Assim como o Rubro-Negro, segundo Gazzetta dello Sport, o Palmeiras também estaria interessado no ex-jogador do São Paulo e do Santos.

No entanto, parece que Bruno Uvini prefere permanecer na Europa, mais especificadamente na Itália. Uma vez que janela de transferência de verão da Europa irá abrir em breve, o Palermo, que está sendo dirigido pelo técnico Giuseppe Iachini, poderá tentar negociar o jogador com a Napoli. Como esse zagueiro e esse técnico já trabalharam juntos no Siena, na temporada 2012/13, as chances são consideráveis da sondagem rubro-negra não prosseguir.

Bruno Uvini tem 23 anos e já participou do Mundial sub-20, do Sul-Americano sub-20 e das Olimpíadas de 2012 pelas seleções de base do Brasil. Atualmente, ele está na Napoli desde o fim de 2014, já que retornara do Santos no fim do Campeonato Brasileiro desse ano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…