28 maio 2015 - 12h27

Furacão enfrenta 4º campeão estadual seguido

Uma coincidência marca o início da caminhada do Atlético no Brasileirão 2015. Os quatro primeiros adversários sagraram-se campeões estaduais na atual temporada.

O rubro negro estreou bem na competição ao bater o Internacional em casa, com brilhante atuação do atacante Walter. Os campeões gaúchos vieram com um time misto, pois ainda disputam a Libertadores da América, tendo se classificado para as semi finais na noite desta quarta dia 27.

Na rodada seguinte o Atlético visitou o Goiás num Serra Dourada vazio devido a punição imposta pelo STJD ao time do Centro Oeste. O esmeraldino que recuperou o título estadual perdido ano passado para o rival Atlético-GO venceu por 2 a 0 com péssima atuação do árbitro Heber Roberto Lopes.

Já na última rodada o Atlético recebeu seu xará mineiro na Baixada e venceu o campeão das Alterosas por 1 a 0, gol de Douglas Coutinho. Agora o Furacão desce a serra e enfrenta o Joinville que superou o Figueirense e sagrou-se campeão catarinense pela 13ª vez em sua história.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…