29 maio 2015 - 16h00

Atlético anuncia 99Taxis como nova patrocinadora

A 99Taxis é a nova patrocinadora das camisas do Atlético. Na tarde desta sexta-feira (29), o clube anunciou, em entrevista conjunta com o Coritiba, a nova marca parceira da dupla. Com acordo até o final do Campeonato Paranaense 2016, a empresa de aplicativos de táxis, além de estampar a camisa, trará benefícios aos sócios torcedores do Furacão.

Em dias de jogos da equipe na capital, os sócios terão descontos ao utilizar o aplicativo. Em cada corrida realizada para a Arena da Baixada, o torcedor tem um desconto de R$ 15 no valor final. Para usufruir o benefício, o pagamento deve ser realizado via PayPal.

Para o presidente Mario Celso Petraglia, a parceria com a empresa será importante para o clube e para o futebol paranaense. “Estamos muito contentes com essa nova parceria. A vinda de mais um patrocinador para o Atlético Paranaense demonstra a credibilidade da nossa marca. Esta parceria contribuirá para o aumento da arrecadação do clube. E, ter o Coritiba nesta mesma ação, fortalece a união do futebol paranaense”, afirmou ao site oficial do clube.

Além de Atlético Paranaense e Coritiba, a 99Taxis também estampa as camisas de Cruzeiro, Corinthians, Santos, Botafogo, Bahia, Ceará, Santa Cruz, Sport e Náutico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…