17 jun 2015 - 11h57

Euforia atleticana vai esgotando ingressos

A boa e surpreendente campanha atleticana vai aos poucos retomando a mística do Caldeirão que jogo a jogo aumenta o público presente em suas dependências. Ainda que o preço do ingresso avulso mantenha-se elevado para a maior parte do torcedor, a retomada das vendas nos planos de sócios e as recentes promoções tem surtido efeito.

Na última partida realizada dentro da Baixada diante do Vasco da Gama, o Atlético levou 16.750 torcedores, mesmo no péssimo horário das 22h de um sábado no meio de um feriado prolongado.

Desde o início da semana a torcida tem se mobilizado das mais diversas maneiras para que o público de domingo diante do rival Coritiba ultrapasse 30 mil pessoas. A campanha #CAP30K invadiu as redes sociais e está surtindo efeito.

Pelo site Ingresso.com não há mais ingressos dos setores GVG inferior e muito poucos na superior. A promoção da troca de Timemanias por ingressos nos setores Furacão e Plus se esgotaram ainda ontem restando somente do setor VIP.

Os ingressos do Futebolcard do banco Itaú para o clássico também se esgotaram. Os sócios atleticanos, que tem direito a compra de uma entrada com valor de 1/2 para o mesmo setor que frequentam, estão com dificuldades em habilitar entradas, sendo que na manhã desta quarta-feira estavam disponíveis somente ingressos para os setores Buenos Aires Superior e Coronel Dulcídio Superior.

O Espaço Sócio Furacão apresenta intensa movimentação este semana com torcedores se associando ao clube e a venda de bilhetes segue em ritmo acelerado, podendo o clube facilmente quebrar a barreira dos 30 mil torcedores domingo.

Não perca a oportunidade de empurrar o Furacão em busca de mais uma importante vitória, desta vez diante do maior rival em nossa remodelada casa! Todo apoio será importante.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…