22 jun 2015 - 22h07

Trivela: “Duelo empolgante nas arquibancadas”

O site da revista Trivela, uma das mais conceituadas nacionalmente no assunto futebol, destacou a grande festa da torcida atleticana no Atletiba do último domingo. Descrevendo o cenário como “intimidador ao Coxa”, a reportagem cita ações da torcida atleticana antes da bola rolar, como a recepção aos atletas no “Caminho para o Inferno” e o mosaico durante a execução do hino nacional. O texto define o jogo como “duelo empolgante dentro de campo e também nas arquibancadas”, resaltando a grande festa do torcedor atleticano.

Exemplo

No site UOLoutro destaque do Atletiba ganhou repercussão nacional. Na entrada dos torcedores no estádio, o Atlético distribuiu sacos de lixo personalizados, seguindo o exemplo da torcida do Japão durante os jogos da Copa do Mundo, em que no apito final do árbitro os torcedores recolhiam todo o lixo gerado com os itens consumidos durante os jogos – principalmente de bebidas e comidas.

Segundo a reportagem do UOL, os sacos de lixo personalizados serão distribuídos pelo Atlético em outras partidas do Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…