14 jul 2015 - 18h04

Furacãozinho busca a liderança na Taça BH

Depois de aplicar uma goleada no Santa Cruz em sua estreia pela Taça BH, os garotos do Sub-17 do Furacão voltam a campo nesta terça-feira (14), às 19h00, em busca da liderança do Grupo 8 desta que é a principal competição nacional da categoria. Para tanto, os atletas rubro-negros enfrentam a equipe da Associação Atlética Mineira de Metalurgistas (AAMM), lanterna do grupo após sofrer duas derrotas (por 3 a 0, para o Vitória e 5 a 0, para o Santos).

Os jogadores atleticanos tiveram apenas três dias de recuperação para o confronto desta noite, depois de derrotarem os pernambucanos na última sexta-feira (3). De acordo com o preparador físico Guilherme Neves, esse tempo foi essencial para uma boa recuperação física dos atletas:

"Fizemos a estreia com uma intensidade bem forte e depois conseguimos um bom processo de recuperação, com um tempo adequado de descanso. Eles estão preparados para os próprios desafios", explicou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…