24 jul 2016 - 18h17

Atlético escala banco de reservas apenas com jovens

Os desfalques do Atlético para a partida contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, forçaram o técnico Paulo Autuori a escalar o banco de reservas do Furacão apenas com jovens, a maioria formada nas categorias de base do clube. A exceção foi o goleiro Rodolfo, de 25 anos, que veio do Paraná para o Atlético, em 2012, e Giovanny, de 18 anos, que veio do Guaratinguetá, neste ano.

O Rubro-Negro não pode contar com jogadores importantes para o jogo contra os cariocas. Paulo André e André Lima foram poupados, enquanto Nikão esteve fora por causa de lesão. Com isso, o banco do Furacão veio escalado com Rodolfo, Zé Ivaldo, Marcão, Nicolas, Rosseto, Renan Paulino, João Pedro, Giovanny e Juninho.

Durante a partida, o atacante Juninho entrou no lugar de Vinicius, aos 15 minutos da segunda etapa. Logo que entrou, o jogador acertou uma bola na trave de Diego Cavalieri e por pouco não ampliou o marcado quando o placar já estava em 1 a 0 para o Atlético.

Aos 37 minutos, Giovanny entrou no lugar do também jovem Yago, de 19 anos, que foi aplaudido pela torcida após fazer uma partida de dribles e jogadas de efeito. Já ao fim da partida, foi a vez do zagueiro Marcão entrar no lugar de Walter, aos 44 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…