O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2017 - 13h52

Foco na Libertadores, mas o Estadual?

Tudo bem que a Libertadores traz inúmeras vantagens ao clube que participa da competição. Rentabilidade financeira, visualização internacional do clube e caso chegue à ser campeão, consegue chegar a galeria dos ilustres times vencedores deste campeonato internacional que abre as portas para a disputa do título mundial no Japão.

Realmente tudo de bom,mas temos o Estadual, que é totalmente o inverso, pouca rentabilidade, o título só é para fins regional na disputa com os adversários, pode disputar a Copa do Brasil, que pode levar a Libertadores em caso de ser consagrar campeão.

Mas temos que olhar o Estadual com bons olhos também, porque em caso de rebaixamento é um vexame total e uma mancha na história do clube inapagável como foi o torneio da morte.

Vamos sim ter foco na Libertadores, mas vamos ser também responsáveis com o nome e tradição do CAP no Estadual.

Quero esta semana vitoriosa. Uma vitória consagradora na Libertadores para jogar a ida tranquilo e para isso temos que jogar muito, mas muito mas que jogamos contra os Milionários, e uma vitória também no Atletiba para elevar a moral do grupo do Estadual e demonstrar a eles que também são valorizados pela torcida.

Então que venha os confrontos, estamos a fim de vitórias.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…