25 abr 2017 - 15h27

Furacão está pronto para o jogão contra o Flamengo

O Atlético deve enfrentar o Flamengo, amanhã (26), praticamente com o mesmo time da última partida na Libertadores, quando perdeu para o time do Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 1. No entanto, para o importante duelo dessa quarta-feira, o técnico Paulo já tem ao menos dois desfalques certos e ainda algumas dúvidas a respeito do time.

Na lateral-direita, Jonathan já é ausência confirmada, depois de se machucar na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Londrina. O atacante Pablo é outro que continua fora do time, por motivos de lesão. Já Carlos Alberto, segundo Paulo Autuori, dificilmente deve jogar, apesar de já ter voltado aos treinamentos com a equipe. Outra dúvida é o zagueiro Thiago Heleno, que deixou o treino dessa terça-feira (25) para ser atendido pelo Departamento Médico do clube.

Por outro lado, Felipe Gedoz volta a ser opção no ataque, mas a tendência é que comece na reserva. Dessa maneira, o Furacão deve entrar em campo na Arena da Baixada com: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Rosseto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…