O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jan 2018 - 12h07

Burburinhos de bastidores ou fofoca mesmo

Como bom atleticano acompanho todas as notícias do CAP e não fico assustado com algumas notícias. Umas até boas, se bem refletidas, outras de arrepiar até a alma rubro negra de tão ruins que são.

Uma boa notícia é a possibilidade do gestor do futebol atleticano ser o ex-Presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, mas a possível contratação do Seedorf, isso me deixa muito preocupado em vista que sua experiência como técnico é pouca e o seu custo não será muito barato para os cofres do CAP, para isso temos no mercado bons técnicos e um que admiro e acho que poderia vir a comandar o nosso CAP é o Claudio Tencati, também temos o Wagner Mancini, Vadão, Ney Franco, e outros que não sei se ainda estão na ativa, mas o Andrade e Carlinhos, já demonstraram competência como técnicos e mereceriam uma chance já que é para fazer experiência então que seja com gente do Brasil. E tem os de custo algo como o Seedorf, aí a lista é o Luxemburgo, Felipe Scolari, Cuca e tantos outros, só para citar alguns nomes.

Portanto está de ficar observando o Seedorf e não dar em nada como o alemão Matheus é somente perder tempo, dinheiro e deixar o torcedor atleticano mais irritado do que já está.

E até estes dias o cidadão Petráglia disse que seria somente foco em bola, mas que foco é este que ele tem junto com DIF para trazer um “técnico” que nem mais está na ativa, e como eu disse, para isso temos o Andrade e Carlinhos, fora os outros citados.

Aí Petráglia você mais parece um faleciano, um factoide de Presidente, que aliás nem deveria opinar no futebol, pois isso é obrigação do Presidente Administrativo. E tem, vamos primeiro contratar o gestor de futebol e se for o Marcelo Sant’Ana que o deixem escolher o nosso novo técnico e fique somente Petráglia na fiscalização das ações do Sallim que isso é a sua obrigação e não ficar fazendo papel de Presidente Administrativo porque você é somente um Deliberativo, e se não estou enganado, futebol como você disse não é a sua praia.

Chega destas asneiras que já encheram o saco, vamos focar verdadeiramente no futebol e não em utopias do futebol. Seedorf foi um excelente jogador, e se tivesse na ativa como jogador eu apoiava sua contratação, mas como técnico não deslanchou e não é a ideia do torcedor atleticano que ele venha a deslanchar no CAP, até porque já estamos escaldados com estás experiências que não resultaram em nada.

Foco no futebol e sem insanidade Petráglia, aí você terá os torcedores que necessita como sócios e até lista de espera, mas sem burrices ou sonhos que irão virar pesadelos no futuro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…