O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2019 - 14h32

Mais uma derrota fora de casa

Para quem quer ser campeão de alguma coisa, ou se classificar para a Libertadores 2020, o Athletico está nadando e morrendo na praia, pois quem não ganha fora de casa apenas vai ficar ali na zona do limbo, não se classifica, não cai, ou como prêmio consolação a Sul Americana. O Athletico está se acostumando a ser escorraçado fora de casa, ou seja quem cachorro sem dono. As desculpas do Tiago Nunes, já não tem mais aquela contundência, pois quem escale é ele, pois quem arma técnica e taticamente o elenco é ele. Pois quem quer ser campeão do Mundo até 2024, tem mostrar evolução, principalmente fora de casa. E quem depende de Mário Azevedo e Madson no sistema defensivo é entregar o ouro pro bandido.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…