22 abr 2001 - 20h40

Tudo dentro do panejado

O técnico Flávio Lopes disse que gostou da atuação do furacão apesar de afirmar que a equipe do tricolor dominou mais o início do segundo tempo da partida. “Isso até o Atlético abrir o placar”. Segundo Lopes, ‘o planejado’ também incluiram os cartões amarelos que alguns jogadores receberam, entre eles Nem e Kleberson. “Conto sempre com todo o grupo, eles tem quer estar sempre preparados”, adiantou Lopes. O Atlético joga desfalcado na próxima partida contra o União Bandeirantes, mas provavelmente não terá problemas de ausências nas semifinais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…