23 abr 2001 - 18h25

Morre aos 85 anos Alfredo Gottardi, o Cajú

A diretoria do Atlético decreta luto oficial pela morte do maior mito do CAP, Alfredo Gottardi, o Cajú. O ex-goleiro e ídolo de um povo morreu no início da tarde de hoje de morte natural aos 85 anos de idade. Caju estreou como titular do Atlético em 1933, num jogo contra o Coritiba. Nascia naquela partida um ídolo que por 17 anos defendeu a camisa rubro-negra. Sempre fiel ao Atlético, Cajú só saiu do CAP para jogar na seleção brasileira, inclusive, ele foi o primeiro jogador do rubro-negro a ser convocado para a seleção. Cajú foi velado nesta segunda-feira no Restaurante Vip da Arena da Baixada. O corpo será enterrado amanhã, dia 24, no Cemitério Água Verde, provavelmente às 11 horas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…