2 jun 2001 - 16h14

Ex-jogadores matam saudades do Atlético

Hoje pela manhã os jogadores do Furacão fizeram um recreativo no CT do Caju. Porém, o que atraiu a presença da imprensa foi não foi o misterioso esquema tático do treinador para amanhã, mas uma partida nada convencional: Comissão Técnica x Ex-Jogadores. Está certo que da última partida, disputada contra o Combate Barreirinha, pra cá, a equipe da Comissão sofreu alterações e recebeu reforços, como o ex-goleiro Ricardo Pinto e até reservas. Mas isso não foi o fator que determinou mais uma vitória dos “Invictos do Furacão”. O placar de 8-4 para a Comissão mostrou uma equipe mais bem preparada fisicamente, porque, tecnicamente, os veteranos deram um show a parte, matando a saudade de alguns torcedores e diretores que estiveram hoje no CT. Pela Comissão jogaram: Ricardo Pinto, Riva (Teixeira), Mendes, Eudes, Vinícius, Marquinhos Benato (Jean), Almir (Oscar), Flávio Lopes e Nilson Borges. Pelo Ex-jogadores estavam: Altevir, Sidney, Gottardi, Almeida, Sérgio Moura, Sérgio Zaia, Ivair, Maia e Nilson. Clique aqui para ver as fotos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…