5 jul 2001 - 21h19

Fabiano aqui. Alessandro lá.

Os laterais do Atlético vivem um dilema. Fabiano ainda não renovou o contrato e espera de seu procurador, o empresário Juan Figer, uma definição. O jogador pretende ficar mais um campeonato no clube. Por isso a renovação não deve ultrapassar o período de um ano. Já Alessandro está apreensivo pela nova convocação da Seleção para a Copa América. Segundo o coordenador técnico Antônio Lopes, depois de ser divulgada a suspensão da Copa América, todos os 22 jogadores relacionados foram automaticamente “desconvocados”. A esperança de Alessandro está na ausência do lateral Cafu que continua vetado para a competição.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…