26 ago 2001 - 18h21

Pior que o Atlético hoje, só a imprensa radiofônica

Além de perder o jogo por 4 a 0 na tarde de hoje o rubro-negro perdeu, também, a chance de seguir como líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, um dos grandes destaques negativos da tarde de hoje ficou por conta da imprensa radiofônica curitibana. Nenhuma rádio enviou sua equipe completa para o Rio de Janeiro, fazendo “pouco caso” com o Atlético. Apenas os repórteres de campo estiveram em São Januário, enquanto que os locutores faziam o “tubo” (narração através da televisão) aqui em Curitiba. Em determinado momento do segundo tempo, o sinal da TV caiu, obrigando os repórteres que lá estavam a descrever os lances da partida, fazendo da transmissão um verdadeiro circo. Fica aqui a nota de repúdio do site Furacao.com às equipes esportivas radiofônicas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…