25 set 2001 - 19h14

Nelson entra na lista de reforços

O volante Nelson entrou hoje na lista de reforços do Atlético. Com a demora para o acerto com Pintado, do Bragantino, a direção atleticana já começa a buscar novas opções. Nelson Domingues de Araújo tem 29 anos e começou a carreira no Botafogo. Com bom porte físico – ele tem 1,87 m -, Nelson jogou ainda no Vasco, Vitória, Santa Cruz e América, do Rio de Janeiro. Neste ano, defendeu o Olaria.

A informação do interesse do Atlético em Nelson foi divulgada por todas as emissoras de rádio que cobrem diariamente o clube. O técnico Geninho, entretanto, revelou que Nelson não seria sua primeira opção, já que não vê uma atuação do atleta há muito tempo.

Nelson foi campeão da Conmebol em 93 (Botafogo), Brasileiro em 97, Carioca em 98 e da Libertadores em 98 (Vasco). Ele é empresariado pelo carioca Leo Rebello.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…