O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2001 - 8h16

Menores aonde?

Mais uma vez a história se repete. O Clube Atlético Paranaense, melhor timedo Brasil na atualidade e não só por estar em primeiro na tabela mas sim porser superior em todos os aspectos, é esquecido pela mídia.Somos deixados de lado por sermos menores?Menores aonde?

Mal sabem eles que nos alimentamos de seu desprezo e sua indiferença eficamos mais fortes a cada dia que passa.Indiferença daqueles que se dizem grandes e estão acima do bem e do mau.Indiferença daqueles que fazem com que o povo pense o que eles querem nahora que eles querem como os nossos grandiosos veículos de comunicação.Indiferença daqueles que já foram grandes no passado e insistem empermanecer no passado.

Claro que não devemos esquecer do passado, até porque precisamos dele paraentender nosso presente e programar nosso futuro, mas também não devemosesquecer que a vida anda pra frente e é daqui pra frente que escrevemosnossa história. Queremos ser os melhores e temos toda a capacidade eestrutura necessárias para ir cada vez mais longe, pois ao contrário demuitos outros, não paramos no tempo.

Nós atleticanos de coração, que fazemos do Furacão uma religião e por elalutamos até a morte, não devemos sentir raiva das pessoas que assim pensam eagem, mas sim pena das mesmas, pois estão morrendo infectadas pelo seupróprio veneno.

Somos maiores que isso e estamos provando para todo o Brasil que somosgrandes e que viemos para ficar, lutar e nunca nos entregar facilmente.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…