17 jan 2002 - 19h45

Atlético lança campanha no litoral paranaense

O Clube Atlético Paranaense inicia amanhã (18) a campanha de verão para divulgar a marca e todos os produtos, com a grife do time, para a população que está passando férias no litoral do Paraná. A campanha é continuidade da que foi lançada no ano passado –Atlético dos Paranaenses, um projeto arrojado para atrair torcedores de todo o Estado do Paraná.

A campanha de verão terá duração de um mês e vai começar por Caiobá, próximo as arenas de esportes montadas na areia. Neste local, um ônibus, réplica da ArenaStore, estará vendendo todos os produtos da linha Atlético Paranaense, inclusive a nova camisa oficial, com as estrelas dourada e prateada, representando a conquista dos Campeonatos Brasileiros de 2001 e de 1995 (segunda divisão). No próximo final de semana, a ação será realizada em Guaratuba.

À noite, uma equipe de jovens vai realizar blitzes nos bares e boates de Caiobá, entregando brindes e kits promocionais, convidando a todos a conhecer a loja do litoral e fazer parte da torcida mais apaixonada do Estado. “O nosso trabalho é conquistar cada vez mais torcedores atleticanos, principalmente num momento em que o time atravessa uma excelente fase”, explicou Mauro Holzmann, diretor de Marketing do CAP.

A campanha Atlético dos Paranaenses está estruturado, além destas ações pontuais de merchandising, nas escolinhas de futebol, no programa de fãs clubes e no Atlético News, uma agência de notícias que divulga diariamente informações sobre os jogadores e principais acontecimentos que envolvam todos os setores do clube.

Um dos principais projetos da campanha, é o Núcleo de Excelência do Futebol no Interior, que visa ensinar futebol com qualidade, modernidade, organização e ótima administração, criando um elo entre o clube e o Interior do Estado. Coordenado pelo professor Lourival Ribeiro Jr., o Núcleo de Excelência é formado a partir de parcerias com as prefeituras municipais e vai abranger crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos. A Prefeitura de Pitanga foi a primeira a implantar o projeto.

Todas as escolinhas terão metodologia única, com conteúdo moderno e inovador, abrangendo especificamente os fundamentos básicos do futebol. A referência do nosso projeto serão o CT do Caju e a Arena. O projeto terá também um enfoque social uma vez que o esporte será uma forma de lazer para todas as crianças interessadas.

O CT do Caju, além de servir como local para treinamento diário de todas as categorias do futebol do clube, tem como uma das suas funções a formação de novos atletas, principalmente para os mais jovens, assegurando assistência médica e dentária, escola e alimentação, além de uma bolsa auxílio.

Com este projeto das Escolinhas de Futebol, o Atlético está incentivando a formação de fãs clubes em todos os locais onde o projeto for implantado.

Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…