6 fev 2002 - 12h15

“Fazia tempo…”

Eu já nem me lembro de quando foi a última vez em que vi o Atlético jogar tão mal quanto na noite de ontem, contra o Bolívar. Nada funcionou no Furacão. Alessandro, Kléber e Alex Mineiro, alguns dos principais destaques do elenco, estiveram abaixo de qualquer crítica.

Como consolo, fica o fato de a bola utilizada na competição ter prejudicado a atuação rubro-negra. Não se trata de uma justificativa para a derrota, mas não se pode negar que a bola parecia uma bexiga e dificultava o domínio. Em todo caso, teremos de nos adaptar e treinar para os próximos jogos.

Depois da irritação ao final do jogo, o que nos resta hoje é a constatação de que não estamos mais acostumados ao mau futebol. O nosso Atlético é o que ganha dando espetáculo. O jogo de ontem foi uma pequena volta ao passado. Algo como uma demonstração à torcida atleticana do que sentem, em todos os jogos, os torcedores dos demais times paranaenses.

Marçal Justen Neto
Da Equipe Furacao.com

justen@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…