Gustavão está de volta!
Depois de muito tempo afastado, o zagueiro Gustavo é a grande novidade no time que enfrente o Juventude neste sábado pela Copa Sul-Minas.
Kléberson volta da seleção e Gustavo do Departamento Médico. É o primeiro jogo do zagueiro na temporada de 2002.
Com os dois jogadores de volta, Geninho já pode reconstituir o time campeão brasileiro de 2001.
Eu somente vou realizar as mudanças naturais. Os jogadores que são titulares voltam a ocupar as posições.
Foi esta a frase que o técnico Geninho utilizou para escalar o time que enfrenta o Juventude, sábado, em Caxias do Sul, pela Copa Sul-Minas. A base do time que estreou na Libertadores do América será mantida. As duas únicas modificações serão à volta de Kléberson ao meio campo, o jogador retornou da Arábia Saudita onde jogou pela Seleção Brasileira, e o zagueiro Gustavo, liberado pelo Departamento Médico.
Junto com o retorno dos dois atletas, mudança também acontecerá na postura dos jogadores em campo. O elenco atleticano sabe que desperdiçou uma ótima chance de conseguir três pontos na Libertadores, principalmente porque o jogo foi em casa. Assim, uma vitória no Rio Grande do Sul fará com que os atletas retomem a confiança.
Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Agora é vencer o Juventude e retomar a confiança dentro de campo, explicou o lateral Alessandro.
Além da volta de Gustavo e Kléberson, a formação rubro-negra tem Flávio, Rogério Corrêa, Igor, Alessandro, Fabiano, Cocito, Adriano, Kléber e Alex Mineiro.
Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense