6 abr 2002 - 12h01

Resumo dos jornais deste sábado

Petraglia planeja Atlético S/A – A Gazeta do Povo entrevista o novo presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia. Ele fala sobre o futuro do clube nos próximos dois anos. “A conclusão da Arena e a definição do futuro do Atlético. É uma decisão muito delicada”, diz Petraglia sobre suas metas. (Leia mais).

Atleticanos garantem um bom futebol amanhã – O site da Tribuna e do Estado focaliza a matéria no jogo contra o Grêmio, no domingo. “ Sem poder contar com Adriano, Fabrício e Vital disputam a vaga. Mas, supresas poderão acontecer. Luisinho Netto e Nem poderão perder a titularidade e darem lugar a Alessandro e Cocito (nesse caso Vital seria o volante)”, revela o Pron. (Leia mais)

Petraglia volta ao Atlético-PR com poder total – O Lance! afirma que Petraglia armou uma jogada para voltar ao clube com plenos poderes e nos braços do povo. “Voltei ao Atlético porque ficou definido que alguns ficariam somente até as eleições (Êneo Fornéa e Ademir Adur). Segundo, porque não houve nenhuma chapa inscrita. E o terceiro ponto, que é o principal, foi pelo clamor da torcida”, explica o novo presidente. (Leia mais).

Campeões de 2001 se enfrentam amanhã – O JE lembra que o Grêmio é o atual campeão da Copa do Brasil e o Atlético é o atual campeão brasileiro. “Os campeões nacionais de 2001 medem forças amanhã, às 16 horas, na Baixada, buscando confirmar presença nas finais do primeiro torneio interestadual de 2002. Empatados na vice-liderança da Sul-Minas com 25 pontos, Atlético, campeão brasileiro, e Grêmio, vencedor da Copa do Brasil, praticamente asseguram lugar nas semifinais do regional com uma vitória amanhã à tarde”, diz o jornal. (Leia mais).

Atlético tenta assimilar críticas dos torcedores – A Folha de Londrina diz que os jogadores ainda não digeriram as críticas da torcida. “O time quer mostrar amanhã, contra o Grêmio, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Minas, que a má apresentação foi acidente de percurso”, fala o diário. (Leia mais).

Petraglia reassume Atlético Paranaense – A Gazeta relata o retorno de Petraglia à direção do clube depois de um mês afastado. “O cargo de presidente do Conselho Gestor, assumido ontem, após a unânime votação dos integrantes do Conselho Deliberativo, não é novidade para Petraglia que ocupou o mesmo cargo de 95 à 99”, diz a matéria. (Leia mais).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…