8 abr 2002 - 2h49

Resumo das notícias desta segunda-feira

Atlético adia a classificação
A Gazeta comenta sobre o jogo contra o Grêmio e os erros da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti legítimo. O jogo foi muito bom, o resultado nem tanto. O Atlético empatou com o Grêmio em 2 a 2, na Arena, e agora depende da última rodada para garantir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Minas. O “vilão” do domingo foi o árbitro Márcio Resende de Freitas. (Leia mais).

Só faltou ganhar
O Paraná-Online comenta sobre o sufoco que o Atlético deu no Grêmio e traz uma exclusiva com Mário Celso Petráglia.
Atlético e Grêmio fizeram um jogão na Arena e empataram em 2 a 2. O resultado adiou a classificação de ambos na Copa Sul-Minas para a última rodada, domingo. Kléberson foi derrubado dentro da área, mas o árbitro não marcou nada.(Leia mais).

Atlético-PR e Grêmio empatam e adiam classificação
Lance destaca que Atlético e Grêmio ficam na dependência da última rodada para se classificarem. Resultado deixa os dois times na dependência da última rodada para conseguir a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Minas(Leia mais).

Atlético adia classificação
O JE lembra que, com o empate do Furacão, a decisão da vaga fica somente para a última rodada. Furacão empata, de novo em casa, desta vez com o Grêmio, e deixa a conquista da vaga para a última rodada, contra o América-MG(Leia mais).

Atlético não supera o Grêmio: só empata
A Folha fala sobre a queda do Atlético para a terceira posição na Sul Minas. Com o resultado, Furacão e Grêmio dividem a terceira posição da tabela da Sul-Minas(Leia mais).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…