14 abr 2002 - 18h09

Fabrício e Cocito quase complicam o Furacão

Por pouco o Atlético não ficou fora das semi-finais da Copa Sul-Minas. No início do segundo tempo, quando o América vencia por 2 x 1, o meia Fabrício fez falta dura e ainda xingou o bandeirinha, que não hesitou em avisar o árbitro da partida que o expulsou corretamente.

Aos 36 minutos, após o show de Dagoberto, quando a partida estava 3 x 3, foi a vez de Cocito prejudicar o Furacão. Após cometer faltar e impedir o contra-ataque do time mineiro, o jogador recebeu seu segundo cartão e foi expulso, deixando o Atlético com dois jogadores a menos e precisando da vitória para se classificar.

Mas graças a ajuda dos deuses do futebol, o Furacão conseguiu a heróica virada com o gol de Ilan aos 43 minutos. Depois do gol, o time atleticano sofreu uma leve pressão do América, mas garantiu o resultado e a vaga na raça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…