1 ago 2002 - 11h38

Souza está fora dos planos

O presidente Mário Celso Petraglia revelou na noite desta quarta-feira que o meia Souza está fora dos planos do Atlético. O jogador potiguar foi campeão brasileiro no ano passado e só não permaneceu no rubro-negro porque o São Paulo exigiu um valor muito alto para ceder seus direitos federativos.

Dispensado pelo tricolor paulista ao final deste semestre, Souza busca um clube para jogar durante o Brasileiro. A torcida atleticana sonhava com o retorno do jogador, que deixou boa impressão em 2001.

“O Souza está fora dos padrões de custos do Atlético. É um jogador que tem por hábito receber valores muito acima das condições que o Atlético pode pagar e, por isso, ele está afastado”, disse Petraglia, que fez questão de elogiar a qualidade técnica do meio-campista.

“Todos nós gostaríamos de ter o Souza, mas o Souza não joga por menos de 100 mil reais por mês”, garantiu o presidente.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…