Meu Deus
Meu Deus, que vergonha.
Nunca pensei que chegaríamos a este ponto, perder para o “degundo quadro” do Guarani de Campinas.
Sempre apoiei o Vadão, mas agora chega. É teimoso, não vê o mesmo jogo, não escuta a torcida, não fica nervoso com as derrotas, um comportamento muito pacato sem grandes mudanças e ambições.
Mas não é o único culpado. Algumas semanas atrás escrevi para a Furacao.com dizendo que já era hora de nosso presidente balançar a árvore para ver o que ia cair, e até agora não vi ou escutei reação de nosso presidente.
Não precisa ser doutor ou estudioso de futebol para saber que:
Leomar é brincadeira;
Luciano Santos é esforçado, somente esforçado;
Rodriguinho é jogadorzinho, sem fibra, sem vontade, sem raça, uma vergonha ter um atleta com estas qualidades vestindo o manto sagrado rubro-negro;
O esquema tático tem que ser 3-5-2.
Não se pode permitir que Ilan e Dagoberto recebam cartões amarelos bestamente.
Agora sábado Ilan não joga. Pois deveria ser obrigado concentrar junto com a equipe e assistir o jogo na Arena, pois ouvi uma entrevista do próprio Ilan dizendo que quando está de “folga” não gosta de falar ou assistir futebol, mas gosta de desfilar no Parque Barigüi de carro importado. É brincadeira.
Precisamos de atletas com o caráter, raça, brio e dignidade do Diego. Este sim demonstra amor pelo Atlético.
Sabemos que o presidente não fará mais contratações, talvez nem seja necessário, basta dar oportunidade a aqueles que queram jogar aqueles que demonstrem pelo menos vontade.
Vamos trocar o treinador, balançar a árvore.