Quero time
Vergonha. Há muito tempo eu não via um time tão ruim com a camisa do Atlético. Salvam-se o Diego e o Jadson, e olha lá.
E ainda tem cara que põe a culpa no Vadão. Daí eu fico pensando: o que o Luxemburgo faria com um time desses? Tira o Capone e põe o Juliano. Ou o Rodrigão. Qual é a diferença? Se alguém souber, me responda. Ou então, entre o Leomar e o Izaías. Tem alguma diferença?
Vamos mais longe. Rodriguinho e Fabrício. A Furacao.com devia fazer uma enquete pra ver qual é pior. Ia terminar empatado. No ataque, então, nem se fala. Sem Ilan e Dagoberto, tanto faz. Qualquer um que entrar no lugar será um fiasco. Lobatón não tem condições. Lê parece que é ainda pior. O Rei do Drible não sabe fazer nada.
Para piorar, temos dois laterais ruins. E sem reservas pra disputar a posição.
Portanto, meus amigos, não consigo, por mais que tente, ver onde o Vadão tem culpa. Na minha opinião, pode pôr o Luxemburgo, o Felipão, o Parreira, qualquer um. Nenhum vai conseguir fazer nada com os jogadores que o Atlético tem. São ruins demais.
Salvam o Diego, o Jadson, e dos que voltam agora, Adriano, Ilan (com ressalvas) e Alex Mineiro. O resto é cabeça-de-bagre, e ainda tem cara que não joga no meu time de pelada.
Portanto, a solução não é trocar o técnico. É trocar quase que o time inteiro. E só não são todos por que uns ainda tem raça. O resto, é da turma do Rodriguinho.