O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2004 - 16h11

Incompetência geral

O que estamos vendo no Furacão, tem nome e se chama Incompetência Gerencial.

Qual o significado de ter o estadio mais moderno da América Latina, o melhor centro de treinamento,marketing , publicidade, escolas de futebol no interior etc.. se no campo onde o time se projeta nacional e internacionalmente ,onde as conquistas ficam na história e fazem o torcedor comparecer ao estadio,mesmo pagando R$ 30,00,os resultados são decepcionantes, vergonhosos?

O que tem acontencido após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, é uma série de incompetencias no que diz respeito ao futebol,que qualquer pessoa de bom senso jamais cometeria.

Os dirigentes e auxiliares que deixaram o Furacão após o campeonato daquele ano deveriam ser convocados, para repetirem e mostrarem a essa diretoria atual, como se faz um campeão.

O sr Mario Celso Petraglia, ao que parece tem um lado do cérebro super desenvolvido que é o lado estadio, centro de treinamento etc..,e o outro atrofiado, que é o lado futebol, contratação de treinadores, resultados em campo ,justamente o mais importante.

Isso ja deu dois campeonatos estaduais ao nosso maior rival. Será que não tem alguem ,dentro do clube, para tomar a frente,e mostrar ao dito dirigente, que esta repetindo os mesmos erros, e a continuar assim , o fracasso esse ano é uma questão de tempo.

O maior erro até agora, é querer contratar treinadores sem títulos, desempregados,incompetentes, inexperientes, para economizar em salarios.

Será que o Petraglia e o Fleury, achavam que o Mario Sérgio, com suas fórmulas miraculosas, que só ele entende, sem nenhum título conquistado, iria ser campeão pelo Furação.Os mesmos também devem acreditar em Papai Noel.

O que precisamos é de dirigentes modernos,inteligentes, que pensem com os dois lados do cérebro, que hajam rapidamente,tenham visão, saibam usar o termo custo/beneficio.

Errar uma vez é humano, repetir erros como estamos vendo é pura burrice.

Agora estamos vendo demora na contratação do tecnico, que ao meu ver, era para testar o Júlio Piza, se o mesmo ganhasse duas partidas, seria efetivado.

Deu no que deu, duas derrotas, 6 pontos perdidos, lanterna do campeonato. Essa forma de pensar é colocar em risco qualquer trabalho,em qualquer empresa. Falou-se na contratação do Zétti, para treinador,sómente porque o mesmo, levou um timinho do interior a final do campeonato paulista e perdeu. Só não veio porque não quis, mas pelo que sabemos já estava acertado.

Isso é repetir erros, falta de visão, incompetencia gerencial, pensar pequeno. Se isso continuar, ao invés de pensar em ser Campeão Brasileiro, vamos lutar contra o rebaixamento. Anotem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…