Incompetência geral
O que estamos vendo no Furacão, tem nome e se chama Incompetência Gerencial.
Qual o significado de ter o estadio mais moderno da América Latina, o melhor centro de treinamento,marketing , publicidade, escolas de futebol no interior etc.. se no campo onde o time se projeta nacional e internacionalmente ,onde as conquistas ficam na história e fazem o torcedor comparecer ao estadio,mesmo pagando R$ 30,00,os resultados são decepcionantes, vergonhosos?
O que tem acontencido após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, é uma série de incompetencias no que diz respeito ao futebol,que qualquer pessoa de bom senso jamais cometeria.
Os dirigentes e auxiliares que deixaram o Furacão após o campeonato daquele ano deveriam ser convocados, para repetirem e mostrarem a essa diretoria atual, como se faz um campeão.
O sr Mario Celso Petraglia, ao que parece tem um lado do cérebro super desenvolvido que é o lado estadio, centro de treinamento etc..,e o outro atrofiado, que é o lado futebol, contratação de treinadores, resultados em campo ,justamente o mais importante.
Isso ja deu dois campeonatos estaduais ao nosso maior rival. Será que não tem alguem ,dentro do clube, para tomar a frente,e mostrar ao dito dirigente, que esta repetindo os mesmos erros, e a continuar assim , o fracasso esse ano é uma questão de tempo.
O maior erro até agora, é querer contratar treinadores sem títulos, desempregados,incompetentes, inexperientes, para economizar em salarios.
Será que o Petraglia e o Fleury, achavam que o Mario Sérgio, com suas fórmulas miraculosas, que só ele entende, sem nenhum título conquistado, iria ser campeão pelo Furação.Os mesmos também devem acreditar em Papai Noel.
O que precisamos é de dirigentes modernos,inteligentes, que pensem com os dois lados do cérebro, que hajam rapidamente,tenham visão, saibam usar o termo custo/beneficio.
Errar uma vez é humano, repetir erros como estamos vendo é pura burrice.
Agora estamos vendo demora na contratação do tecnico, que ao meu ver, era para testar o Júlio Piza, se o mesmo ganhasse duas partidas, seria efetivado.
Deu no que deu, duas derrotas, 6 pontos perdidos, lanterna do campeonato. Essa forma de pensar é colocar em risco qualquer trabalho,em qualquer empresa. Falou-se na contratação do Zétti, para treinador,sómente porque o mesmo, levou um timinho do interior a final do campeonato paulista e perdeu. Só não veio porque não quis, mas pelo que sabemos já estava acertado.
Isso é repetir erros, falta de visão, incompetencia gerencial, pensar pequeno. Se isso continuar, ao invés de pensar em ser Campeão Brasileiro, vamos lutar contra o rebaixamento. Anotem.