10 maio 2004 - 10h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Espera por Washi
O técnico Levir Culpi tem a sema inteira par resolver problemas. A esperança é a volta do atacante Washington ao time titular para enfrentar o Santos, na Baixada. [Compre nas bancas!].

 

Atlético está superando turbulências
Tal como um piloto de avião, o técnico Levir Culpi acredita que o empate por 0 a 0 diante do Guarani vai ser o último resquício da “turbulência” que vem atormentando o Atlético nos últimos tempos. Experiente e com muitas horas de vôo, o treinador aposta na volta de Ilan, Dagoberto, Washington, Diego e Rogério Correia já na partida contra o Santos, sábado, na Arena, para recolocar o Rubro-Negro no caminho das vitórias. Para tanto, o trabalho já começa hoje no CT do Caju, apesar do clube sentar no banco dos réus na quarta-feira e poder perder seis pontos no tapetão. [Leia mais].

 

Levir espera fim da turbulência
“O Atlético passa por uma turbulência e, por efeito cascata, sobra alguma coisas para nós”, disse o treinador, que quando assumiu o clube, há dez dias, encontrou uma equipe ainda abalada pelo vice-campeonato, pela saída de Mário Sérgio e no meio da briga entre torcida e diretoria em razão do polêmico pacote de ingressos para o Brasileiro. [Leia mais].

 

Guarani e Atlético-PR empatam sem gols em Campinas
Um jogo digno de 0 a 0. Assim foi o empate sem gols entre Guarani e Atlético-PR, neste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas. Agora, Guarani e Furacão tem cinco pontos cada e continuam lutando por posições intermediárias na tabela. [Leia mais].

 

Clube comemora empate em Campinas
As circunstâncias multiplicaram o valor do ponto trazido de Campinas, na opinião dos atleticanos. Desfalcado de oito jogadores, além da contusão que tirou o meia William ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro segurou um 0 a 0 diante do Guarani, no sábado, no Brinco de Ouro. O resultado deixou a equipe paranaense na 15ª colocação, com 5 pontos. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…